Andréia de Zé de Basto prestigia final de Campeonato de futsal de Lerolândia

Lerolândia tem muitas pessoas nascidas em Lucena. Chelsea venceu o time do Fumaça e se sagrou campeão

Kinho, a esquerda, também, apoiou evento junto com Andréia

O Campeonato de futsal do Bairro de Lerolândia, em Santa Rita, chegou ao seu final neste domingo, dia 20, se sagrando campeã a equipe do Chelsea. A vereadora de Lucena, Andréia de Zé de Bastos foi uma das autoridades presentes à grande decisão e também pessoa que deu grande apoio para o sucesso da competição. “Lerolândia é uma localidade onde existem muitas pessoas nascidas em Lucena, com domicilio eleitoral em Lucena. Mais do que justo a presença de um parlamentar de Lucena nos grandes eventos alí realizados”, disse Andréia.

Andréia aproveitou momento para parabenizar o desportista Valdir pela organização da competição, bem como a estrutura montada por ele para que o Campeonato de Futsal de Lerolândia tivesse o sucesso obtido. “O Valdir é um grande desportista. Amante do esporte. O futsal, assim como outras modalidades esportivas estão em suas veias. Parabéns a esse grande homem, desplortista de natureza”, afirmou.

Uma outra autoridade presente foi o vereador santarritense, Kinho de Lerolândia. Ao lado da vereadora Andréia de Zé de Basto, ele também apoiou o campeonato que além do campeão Chelsea, teve como vice-campeão a forte equipe do Fumaça. A TV Oline PB e Rádio Alternativa Popular de Lerolândia, de propreidades do radialista Rodrigo Trajano da Silva transmitiu em tempo real a decisão.

Rodrigo é ainda diretor da Associação Lucenense de Imprensa – ALI e ainda presidente da Associação dos Moradores de Lerolândia A União Faz a Força, onde vem desenvolvendo um trabalho excelente de ação social no referido bairro.

Um grande público se fez presente ao ginásio Alfredão, em Lerolândia, para acompanhar a final do campeonato.

Por Marcos Lima

MAIS FOTOS DA DECISÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram
WhatsApp