Sintramul inicia Campanha de Filiação dos servidores públicos municipais de Lucena

A Diretoria recém-eleita do Sintramul – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Lucena iniciou nesta segunda-feira (13), Campanha de Filiação em massa com o objetivo de ampliar o número no quadro de associados, para fazer a entidade cada vez mais forte e participativa.

Além de alguns diretores estarem visitando os locais de trabalhos dos funcionários para filiá-los ao Sintramul, outros que tenham interesse em se associar, deverão procurar a presidente Dilma Inácio em sua residência, em Fagundes, para preencher a ficha de filiação.

“O Sindicato para ser forte precisa da participação dos associados. O Sintramul é um instrumento de luta de todos nós servidores efetivos e dependemos dele para a conquista na forma legal dos nossos direitos”, disse Dilma Inácio, acrescentando que “o sindicato é parceiro, amigo, conciliador junto à gestão, porém, somente em casos excepcionais é que se vai buscar outros caminhos para que os direitos dos trabalhadores sejam assegurados”.

Desde que a nova diretoria do Sintramul foi eleita, no último dia 3, tem sido grande a procura de servidores efetivos para se filiar a entidade. As fichas de filiações assinadas pelos novos sócios serão entregues pela própria presidente Dilma Inácio na Secretaria Municipal de Administração para que seja providenciada o vículo do servidor junto ao Sintramul.

DIA DO SERVIDOR PÚBLICO

Uma festa de confraternização para comemorar a data de 28 de Outubro (Dia do Servidor Pùblico) está sendo organizada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Lucena. “Este ano, o Dia do Servidor Público não passará em branco, afinal, merecemos ser lembrados, já que trabalhamos o ano inteiro fazendo a máquina administrativa funcionar”, disse a presidente do Sintramul, Dilma Inácio.

Um local para a festa já está sendo providenciada e a programação também já planejada pela diretoria da entidade.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram
WhatsApp