Em Lucena, POUSADA AZUL já se prepara para receber bom público no Verão

A Pousada Azul da Cor do Mar, situada na Rua Américo Falcão, 1146, Centro, Lucena-PB sai na frente e já está de portas abertas para os lucenenses e turistas que queiram passar o Verão, em alto astral. Afinal, os preços promocionais, o ambiente acolhedor, espaço amplo, piscina de alta qualidade e um atendimento vip credenciam o estabelecimento a ser um dos locais de grande aceitação pública.

Ao longo dos anos, a Pousada Azul da Cor do Mar tem se destacado das demais existentes no município pela sua qualidade ambiental, atrativos, gastronomia, zelo com o hóspede e atenção redobrada às crianças e pessoas de um modo geral.

Localizada em ambiente amplo, a Pousada Azul da Cor do Mar tem sido referência para outras regiões e espelho para empresários do ramo hoteleiro, tudo isso devido a seriedade, competência e profissionalismo de quem administra o estabelecimento.

Nesse período de pandemia da Covid 19, a Pousada Azul da Cor do Mar  tem seguido com muito cuidado os protocolos de saúde pública. Seus clientes tem atendidos em alto estilo às determinações: máscaras, alcool gel, alcool 70 e outros EPI´s não são problemas para o estabelecimento.

Venha para a Pousada Azul da Cor do Mar. Ambiente climatizado, higienico, natural, confortável e preços promocionais.

Dia 22 de setembro começa a Primavera. O Verão se inicia em 21 de dezembro, se encerrando em março de 2022. Uma grande oportunidade para apreciar um espetáculo de acolhimento na Pousada Azul da Cor do Mar.

Por Marcos Lima

MAIS FOTOS DA POUSADA AZUL DA COR DO MAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram
WhatsApp