Raniery discursa na Câmara em homenagem aos 65 anos da Defensoria Pública da Paraíba

Raniery discursa na Câmara em homenagem aos 65 anos da Defensoria Pública da Paraíba

Hoje (17), o deputado federal Raniery Paulino discursou no Plenário da Câmara dos Deputados homenageando os 65 anos de fundação da Defensoria Pública do Estado da Paraíba.

Em sua fala, Raniery enalteceu o trabalho da Dra Madalena Abrantes à frente da Defensoria, enfatizou sua parceria com a Instituição e parabenizou todos os defensores públicos do país, em especial, do estado da Paraíba. “Registrar o trabalho profícuo que a Defensoria Pública do Estado da Paraíba faz, na pessoa da defensora-geral Dra Madalena Abrantes. Dizer da alegria de ter sido um grande parceiro da defensoria ao longo desses 4 mandatos como deputado estadual e aqui na casa eu subscrevi a Frente Parlamentar em Defesa da Defensoria Pública”, finalizou.

Vale ressaltar que, Raniery Paulino é um grande defensor da Instituição, sempre enaltecendo a importância da Defensoria Pública para o sistema de Justiça e para os cidadãos mais vulneráveis, bem como na luta pela melhoria salarial e estrutural da categoria.

A sessão especial em homenagem aos 65 anos da Defensoria Pública aqui no nosso estado foi realizada na tarde desta quarta-feira (17), no Plenário “Deputado José Mariz”, tendo sido proposta pelo presidente Adriano Galdino. O evento reuniu parlamentares, defensores públicos e servidores dos dois órgãos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram
WhatsApp