Estrutura do Hospital Regional de Pombal recebe elogios do presidente do TCE em visita institucional

Estrutura do Hospital Regional de Pombal recebe elogios do presidente do TCE em visita institucional

A estrutura, fluxo de atendimento e boa gestão foram os pontos que mais chamaram a atenção e ganharam elogios do presidente do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, conselheiro Nominando Diniz, durante visita realizada, na manhã desta segunda-feira (15), às instalações do Hospital Regional de Pombal, unidade pertencente à rede de saúde do estado.

A iniciativa faz parte do “Programa TCE Itinerante”, que vem realizando visitas técnicas a órgãos públicos, a fim de acompanhar a gestão para prevenção de males e danos ao patrimônio público e às boas normas administrativas.

Na visita ao Hospital de Pombal, o presidente do TCE percorreu todas as áreas de atendimento, como o ambulatório, clínica médica, Farmácia, UTI, e Centro Cirúrgico, e pôde entender o funcionamento, fluxos de atendimento além de conhecer toda estrutura física por meio das apresentações da diretora geral Kevia Werton, da diretora administrativa Alba Pereira e coordenações de setores.

O conselheiro teceu vários elogios e parabenizou toda a equipe pelo bom funcionamento “O Hospital está de parabéns, encontrei uma estrutura satisfatória, com setores bem distribuídos, organizados e profissionais qualificados”, afirmou.

Para a diretora geral da unidade, Kevia Werton, a visita foi de extrema relevância, tendo em vista que quem mais ganha são os usuários do SUS. “É importante mostrar aos órgãos fiscalizadores o trabalho que estamos executando para melhor atender a população não só de Pombal, mas de toda região”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram
WhatsApp