Lula nomeia Roberto D’Horn juiz titular do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba

Lula nomeia Roberto D’Horn juiz titular do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba

O presidente Lula nomeou Roberto D’Horn Moreira Monteiro de Franca Sobrinho para juiz titular do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB). A portaria foi publicada na edição desta terça-feira (16) do Diário Oficial da União.

O magistrado tinha deixado a titularidade no Tribunal no último mês de fevereiro ele tinha sido empossado no cargo em fevereiro de 2022, em decorrência da vaga deixada pelo jurista Márcio Maranhão Brasilino da Silva, em razão do término do seu biênio em 26/11/2021.

O novo juiz do TRE-PB é advogado da União desde 2006, e exerceu a chefia da Procuradoria-Seccional da União em Campina Grande como Procurador-Seccional. Exerceu também o cargo de Coordenador na Coordenação Regional Trabalhista (CORETRABS) da Procuradoria Regional da União da 5 Região (PRU-5ª Região).

Ocupou o cargo de Coordenador da Coordenação de Atuação Proativa da Procuradoria Regional da União da 1 Região (PRU-1ª Região), com sede em Brasília-DF (2009-2013). Integrou a Coordenação Regional de Juizados Especiais Federais e Ações Trabalhistas da Procuradoria Regional da União da 5ª Região (PRU-5ª Região), com sede em Recife-PE (2013/2018). Integrou o Grupo Regional de Atuação Proativa (GRAPS) da Procuradoria Regional da União da 5ª Região (PRU-5ª Região), com sede em Recife-PE (2019/2020).

MaisPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram
WhatsApp