Em São Paulo, vice-governador participa da abertura da WTM Latin America e destaca crescimento do turismo paraibano

Em São Paulo, vice-governador participa da abertura da WTM Latin America e destaca crescimento do turismo paraibano

O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, participou, na manhã desta segunda-feira (15), da abertura da WTM Latin America, em São Paulo. O evento reúne mais de 600 expositores de 40 países, sendo uma das mais importantes feiras do setor turístico e representando uma oportunidade única para promover o Destino Paraíba.

Na ocasião, Lucas Ribeiro destacou o crescimento do turismo na Paraíba e os investimentos do governo para fortalecer o setor. “Estamos muito felizes em participar desse evento e poder apresentar as belezas e riquezas culturais da Paraíba. O turismo tem crescido significativamente em nosso estado, e os investimentos do governo – em divulgação, atração de voos e parcerias – têm sido fundamentais. Estamos colhendo os frutos, gerando oportunidades para nossa gente”, afirmou o vice-governador.

O estande da Paraíba na WTM é coordenado pela Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e pela Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Setde), contando com a parceria das Secretarias Municipais de Turismo e da Associação Brasileira da Indústria Hoteleira (ABIH-PB).

Segundo a secretária de Desenvolvimento Econômico, Rosália Borges, a presença da Paraíba na WTM Latin America é uma oportunidade para estabelecer novas parcerias, atrair investimentos e fortalecer a economia do estado. “A expectativa é que possamos expandir nossa rede de contatos e atrair novos investimentos para o turismo paraibano. Estamos trabalhando para tornar a Paraíba um destino turístico ainda mais atrativo e competitivo”, afirmou Rosália.

A WTM Latin America acontece até quarta-feira (17) e reúne representantes de diversos destinos turísticos, empresas do setor e profissionais de várias áreas, incluindo agências de turismo, operadoras de viagens, acomodações e companhias aéreas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram
WhatsApp