Raniery Paulino e Ministros participam do 13º Encontro de Líderes Representantes do Sistema CONFEA/CREA e MÚTUA

Raniery Paulino e Ministros participam do 13º Encontro de Líderes Representantes do Sistema CONFEA/CREA e MÚTUA

O deputado federal Raniery Paulino participou durante a manhã de hoje (20) da abertura do 13º Encontro de Líderes Representantes do Sistema Confea/Crea e Mútua, que aconteceu no Centro Internacional de Convenções do Brasil – ICIB, em Brasília.

O Evento contou com a participação do Ministro, presidente do Tribunal de Contas da União – TCU, Bruno Dantas; do ministro do Trabalho e Emprego, Luiz Marinho, além de quase dois mil profissionais de todo o país. O foco na atenção aos profissionais sob a perspectiva do tema do evento – “Construindo Caminhos para Desenvolver o País” – foi destacado pelo engenheiro Vinicius Marchese presidente do Confea.

 

Em sua fala, Raniery, que é ex-assessor parlamentar do Confea, destacou: “Há um ano, eu estava participando deste evento como empregado dos senhores e senhoras e foi uma das mais importantes experiências da minha vida. Construímos uma relação com o Crea do meu estado, e dessa forma entrei no radar do Sistema compondo a assessoria parlamentar do Confea”, disse, citando alguns projetos conduzidos pela Apar e informando que, enquanto deputado estadual, havia apresentado o projeto de institucionalização do BIM na Paraíba. “Nosso mandato é uma inspetoria dos senhores e das senhoras”, afirmou. Já o presidente do Confea agradeceu o deputado por sua dedicação ao Sistema: Ele afirmou que seu mandato será uma extensão do nosso Sistema. Será a nossa porta de entrada e obrigado pela dedicação ao Sistema, deputado”. Enfatizou, Vinicius Marchese.

O Encontro de Líderes é um dos maiores eventos de entidades representativas do País, é realizado anualmente, reunindo líderes representantes dos fóruns consultivos do Sistema Confea/Crea em Brasília para a realização de suas primeiras reuniões do ano. É durante o “Encontro de Líderes Representantes do Sistema Confea/Crea e Mútua” que o Colégio de Entidades Nacionais, o Colégio de Presidentes e as Coordenadorias de Câmaras Especializadas definem calendários, planos de trabalho e os coordenadores do ano. O evento tem programação até o dia 22 deste mês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram
WhatsApp