Polícia apreende moto que teria sido usada no assalto ao Mangabeira Shopping

Polícia apreende moto que teria sido usada no assalto ao Mangabeira Shopping

A Polícia Militar apreendeu, nesta terça-feira (16) uma motocicleta que pode ter sido usada na fuga dos suspeitos que assaltaram a joalheria Vivara, no Shopping Mangabeira, em João Pessoa, nessa segunda-feira (15). O veículo estava com uma placa clonada, mas sem restrição de roubo.

A PM ainda informou que a moto dourada foi encontrada no bairro Portal do Sol, abandonada em um terreno baldio. O tanque do veículo estava coberto com uma capa preta para dificultar a identificação.

O crime no Shopping Mangabeira foi registrado por volta das 11h20 dessa segunda-feira (15). A Polícia Militar identificou os suspeitos, que entraram na loja vestidos com farda de uma empresa de energia elétrica, e está realizando buscas.

O crime

Nessa segunda-feira (15), dois homens armados abordaram e renderam um segurança do Mangabeira Shopping e entraram na loja Vivara, que vende jóias de prata e ouro. Após levar os pertences da loja, eles saíram em fuga por um local de mata. Até a publicação desta matéria, os suspeitos ainda não haviam sido identificados ou localizados.

MaisPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram
WhatsApp