Paraibano de Campina é anunciado como novo jogador do Santos

Paraibano de Campina é anunciado como novo jogador do Santos

O lateral-direito Aderlan, natural de Campina Grande, vai jogar pelo Santos em 2024. O clube anunciou o reforço nesta quarta-feira (27) através das redes sociais. Na Paraíba, o jogador teve passagens por Treze e Campinense, mas passou os últimos cinco anos defendendo o Bragantino.

Em Bragança Paulista, Aderlan passou pela transição do clube para a empresa austríaca de energéticos, a Red Bull, em 2019. Em 2023, era opção no banco de reservar do técnico português Pedro Caixinha, mas fez parte do elenco que conseguiu terminar em 6º colocado no Campeonato Brasileiro.

No Alvinegro Praiano, o lateral-direito paraibano terá pela frente o Campeonato Paulista e a Série B do Campeonato Brasileiro para disputar em 2024. O Santos foi rebaixado pela primeira vez em sua história neste ano.

Desde o rebaixamento, o Santos elegeu um novo presidente — Marcelo Teixeira —, anunciou o técnico Fábio Carille e confirmou a chegada do meio-campista Giuliano e agora de Aderlan. Além disso, os poucos destaques do clube, como goleiro João Paulo e o volante Rincón, renovaram seus contratos e seguirão em 2024.

Leonardo Abrantes – MaisPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram
WhatsApp