Servidores da Prefeitura de Conde recebem pagamento de julho nesta quarta-feira

Servidores da Prefeitura de Conde recebem pagamento de julho nesta quarta-feira

A Prefeitura Municipal de Conde antecipou o pagamento dos servidores Municipais para esta quarta-feira (27). Os aposentados e pensionistas do CondPrev tiveram seus vencimentos antecipados para a última segunda-feira (25). Com a antecipação, a gestão municipal reforça seu compromisso de pagamento em dia e dentro do mês trabalhado.

Este mês, os ACS e ACE da Secretaria de Saúde, recebem seus vencimentos já com o novo Piso Salarial, de acordo com a Lei N° 1141/2022. Além do novo valor do salário, os agentes recebem o retroativo aos meses de maio e junho. Na Secretaria de Saúde, o pagamento será realizado nos dias 27 e 28/07 (quarta e quinta-feira).

A gestão municipal tem trabalhado com muito planejamento e a antecipação do pagamento dos servidores é uma forma de reconhecimento da prefeita Karla Pimentel ao trabalho que estes profissionais vem executando diariamente para a construção e desenvolvimento de um Conde melhor para toda a população.

“Desde janeiro de 2021 que estamos antecipando o dia de pagamento dos nossos servidores municipais, reforçando a política de valorização destes profissionais que são essenciais para o crescimento do município”, disse a prefeita.

Calendário de Pagamento

27/07: Pagamento dos Servidores da Ativa (Efetivos, Comissionados e Prestadores de Serviço)

27 e 28/07: Servidores da Secretaria de Saúde

Por Hallysson Patricio

Secomd

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram
WhatsApp