Deputado do PSD crava anúncio do apoio da sigla a João para os próximos dias e reforça: “O caminho está muito claro”

Deputado do PSD crava anúncio do apoio da sigla a João para os próximos dias e reforça: “O caminho está muito claro”

O deputado estadual Felipe Leitão (PSD), confirmou nesta segunda-feira (27), que está faltando apenas as formalidades para que a sigla possa anunciar o apoio ao projeto de reeleição do governador João Azevêdo.

De acordo com o parlamentar, a senadora Daniella Ribeiro, presidente do PSD na Paraíba, deve convocar para os próximos dias uma reunião com os filiados para afinar os detalhes do anúncio.

“A senadora Daniella Ribeiro, presidente estadual do partido, ficou de marcar uma reunião essa semana ou após, digamos assim, o São Pedro, acho que deve estar entrando em contato conosco hoje para poder definir a data dessa agenda para que a gente possa de forma democrática, conjunta com todos os filiados e pré-candidatos, anunciar de uma maneira coletiva o apoio ao projeto de reeleição de João” declarou.

Felipe frisou ainda que esse caminho está muito claro e que a tendência é que o anúncio seja feito já nos próximos dias.

“Está faltando apenas a formalidade digamos assim, o caminho está muito claro, quem acompanha os bastidores do partido sabe que a tendência é que o PSD anuncie nos próximos dias o apoio a reeleição de João Azevêdo” reforçou.

PB Agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram
WhatsApp