Kashima fecha parceria com Atlético de Cajazeiras para o Paraibano de Futebol Feminino

O Kashima de João Pessoa e o Atlético de Cajazeiras, vão caminhar juntos no Campeonato Paraibano de Futebol Feminino 2021, que deverá ocorrer entre os meses de novembro e dezembro próximos. A parceria foi firmada na tarde deste domingo (12) entre os presidentes Marcos Lima (Kashima) e Eduardo Jorge (Atlético).

A parceria considerada de alta estilo visa levar o Kashima ao título estadual de 2021. O time aurinegro pessoense é considerado uma das equipes mais tradicionais do cenário esportivo estadual na categoria feminina, enquanto o “Trovão Azul”, referência no futebol profissional do alto sertão paraibano promete, com esta parceria, adquirir experiência na categoria feminina para montar sua futura equipe desta categoria para outras competições de âmbito estadual.

Tanto o Kashima quanto o Atlético estarão em intercâmbio na exportação de jogadoras. Este ano, o “Trovão Azul” encaminhará ao Kashima várias atletas para a disputa do Estadual 2021. Na próxima temporada, o Kashima fará o mesmo no sentido de que o Atlético dispute o Estadual de 2022 também com uma equpe bastanre forte.

“O Kashima é uma grande equipe e referência na Paraíba no futebol feminino. Para nós do Atlético, que trabalhamos com o futebol masculino profissional, é motivo de muito orgulho e satisfação firmar parceria com o Kashima”, disse Eduardo Jorge, presidente do Atlético.

“Sempre tivemos o maior carinho e admiração pelo Atlético de Cajazeiras. Uma grande equipe no masculino e com nossa parceria, também será grande no futebol feminino”, afirmou Marcos Lima, presidente do Kashima.

BLOG DO MARCOS LIMA

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram
WhatsApp