Cantor lucenense diz que participação no Festival de Música da Paraíba foi ato cultural e não política

Cristiano Lucena falou em equívocos de declarações e agradeceu ao vereador Sibiu e à secretária de Cultura, Ernestina Cornélio

O cantor lucenense Cristiano Lucena, em áudio encaminhado à Redação do BLOG DO MARCOS LIMA, no início da noite deste domingo (12), disse que sua participação como representante do seu município no 4º Festival de Música da Paraíba, promovido pelo Governo do Estado, foi um ato extremamente cultural e não político. As declarações deles foram feitas depois que tomou conhecimento do “embate” entre o vereador Severino Amâncio Barbosa (Sibiu) e Ernestina Cornélio, secretária municipal deCultura, sobre ajuda que ele teria recebido para se descolocar para sua apresentação.

VEJA O QUE DISSE CRISTIANO LUCENA SOBRE O ASSUNTO

Na sexta-feira (10), durante sessão na Câmara Municipal de Lucena, o vereador Sibiu criticou a secretária Ernestina Cornélio acusando-a de ter se negado a ajudar o cantor Cristiano Lucena. Na tarde deste domingo (12), Ernestina rebateu as acusações dizendo estranhar as declarações do vereador, até mesmo porque ofereceu ajudar ao cantor, porem, o mesmo teria dito não precisaria.

“Tanto Sibiu quanto a secretária de Cultura estão equivocados em relação às suas declarações”, afirma Cristiano Lucena em áudio. O cantor agradeceu a ambos o empenho que tiveram em ajudá-lo.  “!Agradeci em outro áudio e volto a agradecer a disposição de seu Sibiu e de sua filha, sem nem pensar duas vezes em oferecer condição de ida, incentivo, torcida. Meu muito obrigado. E agradeço a boa vontade e apoio da secretária de cultura Ernestina, pela motivação de terceiros em ter iniciativa de promover apoio, pela torcida, muito obrigado”, afirmou.

“Vocês foram importantes no processo e no resultado de minha apresentação, ativamente ou não, como muitos outros. Serão sempre lembrados, como já são. Falando de incentivo, durante o festival, eu recebi de várias pessoas: mensagem, carinho, fotos e vídeos, que me deram uma motivação e uma força tremenda de entrar no palco com tudo, e está seguro, cantar e fazer uma boa apresentação, como foi e como pode ser visto nas gravações. E isso se deu até agora, graças a Deus, o importante é que deu certo, que muita gente curtiu, e pude perceber o quanto muita gente me tem apreço e me espera ver em espaços maiores. Por fim, assunto encerrado”. concluiu.

Por Marcos Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram
WhatsApp