Aniversário de Gerson Júnior reúne a “nata” política de Lucena

O diretor de esportes da Secretaria Municipal de Esportes, da cidade de Lucena, Gerson Júnior, comemorou nova idade neste sábado, dia 11, no entanto, a festa de aniversário em sua residência foi uma das mais prestigiadas.

Por lá estiveram amigos, jornalistas, funcionários da secretaria e, não deixaram de comparecer, políticos da cidade e alguns conhecidos no cenário estadual, com destaque para o ex-prefeito de Cabedelo, Luceninha; vereador Arnóbio Menezes, líder da situação na Câmara Municipal de Lucena, dentre outros.

Gerson Júnior tem trazido para Lucena sua experiência profissional adquirida por onde passou por clubes paraibanos, tanto como jogador, bem como treinador. Diretor de Registro da Federação Paraibana de Futebol, Gerson Júnior tem sido a pessoa por trazer para a Secretaria Municipal de Esportes projetos importantíssimos para o desenvolvimento do esporte no município de Lucena.

A parceria com a Federação Paraibana de Futebol e também com a Confederção Brasileira de Futebol – CBF também sido uma de suas atuações na Secretaria Municipal de Esporte, servindo de elo entre jogadores renomados do cenário esportivo nacional e internacional, dentre eles Ricardo Rocha, ex-seleção brasileira e o atacante ´português Deco, ex-Fluminense-RJ e Porto de Portugal.

“Receber os amigos em minha residência em momento de comemoração de mais um aniversário, é motivo de muita satisifação. Fico muito feliz com a presença de todos”, disse Gerson Júnior.

Por Marcos Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram
WhatsApp