“BelezurasJP” será inaugurado no próximo dia 8, no Bairro dos Bancários, em João Pessoa

“BelezurasJP” será inaugurado no próximo dia 8, no Bairro dos Bancários, em João Pessoa

A cidade de João Pessoa vai ganhar no próximno dia 8, mais uma espaço de beleza e brincadeiras  voltado integralmente para as crianças. É que será a inauguração  do “Belezuras Salão Kids e Trens”, que estará situado na Rua Rosa Lima dos Santos, 549, Box B, Conjunto dos Bancários. A agenda já está aberta e se trata de uma super novidade na capital paraibana.

Com profissionais altamente capacitados e especialistas em todas as áreas kids, a “BelezuraJP” já vem ganhando seu espaço empresarial na cidade. O Salão Kids oferece cortes, escovas, hidratação, fitagem, penteados, maquiiagem, maquiagem artística, sobrancelha, buço, dentre outros, servindo de referências para outros estabelecimentos.

“somos um salão especializao em kids e teens”, afirma um dos slogan do BelezurasJP. “Está chegando uma grande novidade na cidade”, afirma outro slogan.

O “Belezuras Salão Kids e Trens”, que teve seu início no Estado com “Dona Nilda”, conforme seus proprietários, chega em João Pessoa para cravar assento e servir cada vez mais de preferência para seu público.

Por Marcos Lima/Blog do Marcos Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram
WhatsApp