Guarda municipal mata três pessoas durante briga dentro de bar

Um guarda municipal matou a tiros três pessoas num bar em Vigário Geral, na Zona Norte do Rio, na noite desta segunda-feira (12), após uma discussão. Fábio Damon Fragoso da Silva, de 46 anos, ainda atingiu mais três pessoas e acabou baleado pela Polícia Militar.

Os três mortos são, de acordo com a Polícia Civil:

  • Anderson Pinto Lourenço;
  • André da Silva Ramos;
  • Delcio Fernando Gonçalves Silva.

Os feridos foram levados para o Hospital Getúlio Vargas.

A Guarda Municipal afirmou que já foi aberto um processo disciplinar para apurar a conduta de Damon. A Guarda se comprometeu ainda a colaborar com as investigações policiais.

Como foi a briga

De acordo com testemunhas, Damon conhecia as vítimas e teria se irritado com algumas brincadeiras antes de sair atirando.

A polícia foi chamada. Quando a equipe chegou, Damon tentou alvejar o carro onde estavam os PMs. O atirador só parou depois que os policiais atiraram na perna dele. O guarda municipal também foi detido e levado para o hospital, onde é mantido sob custódia. A arma foi apreendida.

“Ele estava bebendo ali com os caras, aí começaram a zoar ele. Ele foi em casa, pegou a arma e voltou largando o aço. Aí chamaram a polícia. Ele fugiu para uma casa e ali ficou. Quando os policiais vieram, ele largou o aço nos policiais. Foi muito tiro, muito”, contou uma testemunha.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da capital.

Ferido perdeu um rim

Estão internados com ferimentos causados pelo ataque três homens, com idades de 62, 58 e 25 anos. O mais jovem foi ferido no ombro e no abdômen e acabou perdendo um rim. Dois dos três feridos estão em estado grave.

A família do jovem que perdeu o rim contou que o atirador morava no mesmo prédio que ele, próximo ao lugar onde aconteceram os disparos. Ele, que é militar, ouviu os disparos e saiu para ver o que estava acontecendo, mas foi baleado antes de sair do prédio.

Fonte: globo.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram
WhatsApp