TELEVISÃO – Apresentadora pede demissão por não concordar com a permanência de Sikêra Jr na RedeTV!

Nathalia Arcuri pediu demissão da RedeTV! após discordar da permanência de Sikêra Jr. na emissora. Segundo o colunista, Flávio Ricco, a apresentadora do “Me Poupe! Show” ficou incomodada com o jornalista ter saído impune após todas as falas homofóbicas.

Ainda segundo o colunista, não é só Nathalia quem quer tomar essa atitude, outros profissionais também estão ameaçando deixar a emissora por não concordar com a continuação do comunicador na empresa.
Desde que chamou os homossexuais de “raça desgraçada”, Sikêra Jr. tem sido alvo de fortes críticas. O apresentador do “Alerta Nacional”, da RedeTV!, já perdeu patrocínios por conta do comentário homofóbico e nesta terça-feira teve a conta do Instagram suspensa.
O apresentador está com o perfil na rede social fora do ar e teria perdido cerca de 57% dos intervalos comerciais. Foi somente após a grande repercussão do comentário, que ele se posicionou sobre o assunto e pediu desculpas por ter se “excedido”, mesmo assim Sikêra Jr. insistiu que a “opinião segue a mesma”.
Fonte: Jornal O DIA, Rio de Janeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram
WhatsApp