Uma mulher foi morta a tiros na madrugada deste sábado (6) na PB-095, rodovia que liga os municípios de Massaranduba e Serra Redonda, no Agreste da Paraíba. O principal suspeito do crime é o próprio companheiro, o policial militar Luís Miguel, que atua como soldado da corporação. Ele foi preso em flagrante.
De acordo com informações repassadas à Polícia Militar, o feminicídio ocorreu após uma discussão dentro do veículo em que o casal estava. Durante o desentendimento, o soldado efetuou disparos de arma de fogo contra a esposa. A vítima morreu ainda no local, antes da chegada do socorro.
O Centro Integrado de Operações (CIOP) foi acionado pelo próprio policial por volta das 4h30. Após ligar para a PM, o soldado também telefonou para um colega de trabalho e admitiu que “tinha feito uma besteira”. Segundo o colega, o casal havia ido a uma festa em Campina Grande antes da discussão.
“Ele falou que foi para uma festa em Campina Grande e eles brigaram”, relatou o policial em entrevista à imprensa.
Equipes foram enviadas até o local do crime, nas proximidades do sítio Tigre, onde Luís Miguel foi encontrado e detido. Ele foi conduzido para a Central de Polícia de Campina Grande, onde permanece à disposição da Justiça. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.