A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) anunciou a prorrogação da campanha “Fique em Dia com a Cagepa” até o dia 30 de dezembro, ampliando a oportunidade para que clientes regularizem débitos com condições especiais. Neste período, os interessados poderão quitar débitos com até 100% de desconto nos juros e multas ou parcelar em até 60 vezes. A ação, que encerraria em 30 de novembro, registrou 63 mil negociações na primeira etapa.
Assim como nas edições anteriores, a campanha oferece até 100% de desconto em juros e multas para quitação de contas em aberto, além da possibilidade de parcelamento em até 60 vezes para consumidores residenciais, comerciais e industriais. Débitos decorrentes de irregularidades, como ligações clandestinas e desvios de água, também podem ser negociados, com descontos de até 90% sobre o valor das multas.
O diretor Comercial da Cagepa, Isaac Veras, destacou a importância da prorrogação e o compromisso da Companhia em facilitar o acesso dos clientes à regularização. “A excelente procura na primeira etapa mostrou que nossos clientes querem regularizar suas pendências, e estamos estendendo o prazo para que mais pessoas tenham acesso às condições especiais. É uma oportunidade real de renegociação, com descontos significativos e opções flexíveis de pagamento”, afirmou.
Canais de atendimento – A negociação pode ser realizada de forma simples pelos canais oficiais da Cagepa:
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Call Center 115 (ligação gratuita de fixos e celulares);
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WhatsApp: (83) 98198-4495;
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Atendente Virtual EVA, disponível 24h no site da Cagepa;
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Agência Virtual no site www.cagepa.pb.gov.br;
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Aplicativo Cagepa (Android e iOS);
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Atendimento presencial nas lojas da Cagepa em João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal e Cajazeiras, além dos postos nas Casas da Cidadania em todo o estado.