Calote de loja de móveis já contabiliza vítimas em sete estados

Calote de loja de móveis já contabiliza vítimas em sete estados

Cerca de 62 pessoas se reuniram nas últimas semanas para denunciar a loja de móveis, Sofá Design. De acordo com os clientes a loja tem aplicado golpes nos compradores, a empresa teria adiado o prazo de entrega, descumprido os novos prazos firmados e parado de responder aos questionamentos. O dinheiro pago pelos produtos também não foi devolvido.

Só em João Pessoa, o Procon-JP já registrou 54 denúncias contra a loja, as compras de cada cliente variam entre R$ 3,500 a R$ 25 mil. O Procon-JP reuniu todas as denúncias em um processo para iniciar a apuração do caso.

A empresa tem loja física em oito cidades espalhadas pelo Brasil; João Pessoa, Campina Grande, Salvador, São Paulo, Brasília, Recife, Natal e Fortaleza.

Na loja de João Pessoa, o estabelecimento informa que está fechado para renovação de showroom, mas há uma placa de “aluga-se” no mesmo local.

Em nota, a empresa Sofá Design afirmou que passa por um momento de reorganização empresarial, razão pela qual houve o fechamento das duas lojas. A loja reforçou que vai “se comprometer com os clientes e vai solucionar da melhor maneira possível”. Lamentou ainda os transtornos causados e diz que “trabalha para cumprir com todas as obrigações acordadas com clientes, fornecedores e colaboradores”.

@politicaetc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram
WhatsApp