Conforme diz o documento assinado pelo prefeito Lauro Adolfo Maia Serafim, a contratação será feita com recursos próprios do município, em apoio aos programas de fomento à cultura.
A Prefeitura de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba, saiu na frente e já antecipou a contratação para as festividades de Carnaval, em fevereiro. De acordo com documento obtido pelo ClickPB, a contratação da banda Saia Rodada ficou orçada em R$ 300 mil.
O extrato da contratação foi publicado no Diário do Estado da Paraíba no dia 12 de novembro. Conforme diz o documento assinado pelo prefeito Lauro Adolfo Maia Serafim, a contratação será feita com recursos próprios do município, em apoio aos programas de fomento à cultura.
No início desse ano, o gestor mais conhecido como Laurinho, seguindo recomendações da saúde e do Ministério Público decidiu cancelar o Carnaval no município, em virtude do aumento de casos da Covid-19 e Influenza, bem como da impossibilidade de a prefeitura controlar o acesso de pessoas (não)vacinadas e evitar aglomerações na Praça do Povo, local onde são realizadas as festas.
Confira a seguir o extrato de contrato: