PREFEITA E EQUIPES DA SEINFRA VISITAM RUAS DE CONDE QUE SERÃO BENEFICIADAS COM PROGRAMA DE PAVIMENTAÇÃO

PREFEITA E EQUIPES DA SEINFRA VISITAM RUAS DE CONDE QUE SERÃO BENEFICIADAS COM PROGRAMA DE PAVIMENTAÇÃO

A prefeita de Conde, Karla Pimentel, acompanhou as equipes da Seinfra numa visita técnica em algumas ruas nos loteamentos Nossa Senhora da Conceição e Carnaúbas, que fazem parte do programa de pavimentação que a prefeitura vai iniciar a partir de setembro no município.

O secretário de infraestrutura, Tiago Silva, apresentou à prefeita e ao vereador Flávio Melo, que também acompanhou a visita, as vias que serão pavimentadas, detalhou a escolha das ruas, entre outras questões técnicas. “Temos que avaliar toda a questão da infraestrutura da cidade, como fica a questão de escoamento de águas pluviais, a circulação do transporte público, como outras características importantes para que todo o projeto seja feito de forma regular e possa facilitar a mobilidade e deslocamento na região”, afirmou Tiago.

De acordo com a prefeita, a pavimentação de ruas é um pedido antigo da população de Conde e com o programa que será lançado até o mês de setembro deste ano, várias localidades do município vão ser contempladas com o projeto. “Estamos alinhando tudo para que o programa seja lançado e o trabalho já seja iniciado. Atualmente temos apenas 13% de ruas pavimentadas no município e com este projeto, vamos aumentar esse quantitativo e assim favorecer várias localidades de nossa cidade”, afirmou a Prefeita.

A vistoria que a Seinfra realizou no Conceição e Caranúbas, é um procedimento de rotina e serve para revisar e adequar os detalhes, como os aspectos topográficos das vias, o comprimento, a largura, a altura ou nível da rua, além da capacidade de drenagem do terreno.

O programa de pavimentação vai atender várias localidades do município.

Por Hallysson Patrício

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram
WhatsApp