O governador João Azevêdo revelou em entrevista ao Portal WSCOM, neste sábado (9), que prevê tempos de avanços estratégicos de sua pré-campanha à reeleição a partir da próxima semana, com definições e acordos expressivos, embora sem revelar detalhes. Ele assegurou que a aliança com a pré-campanha do presidenciável Lula (PT) anda firme até, entre outros fatores, pela sua posição segura e alinhada, bem como a participação do PSB e do pré-candidato a vice-presidente, Geraldo Alckmin (PSB), na campanha.
“É muito provável que nos próximos tempos, possivelmente da próxima semana em diante, tenhamos definições que devem redundar na consolidação de acordos para fechar a chapa e assim atender a expectativa de nossa base aliada”, comentou.
O governador não quis falar sobre entendimentos do partido Republicanos com a pré-candidatura de Efraim Morais (Democratas), mas disse que as reflexões das lideranças partidárias sobre a conjuntura têm avançado na direção de uma solução.
NO SEU TEMPO
João Azevedo observou que os entendimentos em nível nacional tratando do futuro da aliança com a candidatura de Lula na Paraíba avançam de forma firme e consistente devendo gerar novos desdobramentos em breve.
“Tudo tem seu tempo e assim vamos consolidando cada etapa do processo político no País e no Estado”, concluiu.
WSCOM