PL dá “carta branca” para Valdemar negociar filiação de Bolsonaro

PL dá “carta branca” para Valdemar negociar filiação de Bolsonaro

O saldo do encontro entre a bancada do Partido Liberal em Brasília na tarde desta quarta-feira (17) foi bastante positivo para o presidente Jair Bolsonaro. Pelo menos é o que garante o senador do partido, Jorginho Mello. Em entrevista a jornalistas após o evento, o parlamentar adiantou que o PL terá carta branca para fechar a aliança com Bolsonaro.

“O presidente (do partido) Valdemar terá carta branca para acertar com o presidente (da república) Bolsonaro todas as arestas e possibilidades que tenha em qualquer canto do Brasil.”, disse o senador (PL-SC).

A reunião de realizada pelo PL tinha como objetivo central discutir a filiação de Bolsonaro. É que a possível aliança do presidente com o partido esfriou e, o evento de filiação, que já estava agendado para o próximo dia 22, foi cancelado. Segundo Flávio Bolsonaro, o chefe do executivo brasileiro teria exigências para fazer ao partido antes de fechar a aliança.

“O PL sai cada vez mais unido. Evidentemente vamos deixar todos os estados falar um por um, mas com a liderança do presidente Valdemar isso tudo está sendo equacionado. O partido entregou uma procuração para o presidente Valdemar e todo mundo vai receber o presidente de braços abertos.”, disse Jorginho Mello.

MaisPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram
WhatsApp