O deputado federal e presidente do PL da Paraíba, Wellington Roberto, disse que espera que o seu grupo receba apoio das lideranças políticas bolsonaristas da Paraíba com a filiação do presidente Jair Bolsonaro ao PL, que deve ocorrer no dia 22 deste mês.
Além dele, que será candidato à reeleição na Câmara dos Deputados, um de seus filhos, Caio Roberto, será candidato à reeleição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e, o outro, Bruno Roberto, disputará o Senado.
“Estamos preparados. Já era decisão nossa ver se o povo da Paraíba nos credencia para que possamos continuar trabalhando pelo estado da Paraíba, pelos municípios, enfim, pelo povo. Não só eu, como Caio Roberto na Assembleia e Bruno Roberto numa pré-disputa para ocupar a vaga do saudoso José Maranhão no Senado. Então isso nos honra muito. Vai fortalecer muito e vai ter uma abertura grande com os companheiros do PSL, e de outras legendas que se identificam com o presidente”, garantiu.
Na ocasião, inclusive, Wellington Roberto convidou os bolsonaristas que estão insatisfeitos em outras legendas a migrarem para o PL.
PB Agora