Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) está realizando, durante este mês de novembro, a segunda edição da campanha “Fique em dia com a Cagepa”, uma oportunidade, com condições especiais e diferenciadas, para aqueles clientes que estão inadimplentes e desejam regularizar sua situação junto à empresa.
De acordo com o diretor Comercial da Cagepa, Isaac Veras, essa é uma oportunidade única e com condições ainda melhores do que a última campanha realizada pela companhia. “É um momento muito vantajoso para quem está com água cortada ou está negativado por causa de débitos junto à companhia. Vamos oferecer desde descontos de 100% em multas e juros por atraso até parcelamento de 60 meses com descontos progressivos, mediante a nossa escala de descontos. Todos os nossos canais de atendimento estarão disponíveis para que os clientes firmem a negociação, sem que precise ir presencialmente a uma das lojas de atendimento”, explicou.
O presidente da Cagepa, Marcus Vinícius Neves, explicou que a ideia da segunda edição da campanha de negociação de débitos surgiu diante da necessidade imposta pela pandemia do novo coronavírus. “Neste período de pandemia, muitos dos nossos clientes perderam renda e se viram obrigados a atrasar compromissos financeiros. Por isso, optamos por ofertar essa nova oportunidade àqueles que de alguma forma acabaram afetados financeiramente pela pandemia”, destacou.
A campanha vai de 1 a 30 de novembro e é válida para todos os clientes nas categorias residencial, comercial e industrial que tenham contas em aberto. Para negociar, basta entrar em contato com um dos canais de atendimento da Cagepa, tendo em mãos o RG, o CPF e uma fatura de água.
Os clientes poderão negociar seus débitos por meio dos seguintes canais de atendimento:
– Call Center 115;
– WhatsApp (83) 98198-4495;
– Atendente Virtual Acqua, no site www.cagepa.pb.gov.br;
– Agência Virtual, no site www.cagepa.pb.gov.br;
– Aplicativo Cagepa, disponível para Android e iOS;
– Atendimento presencial, com agendamento prévio, nas lojas de João Pessoa (Camilo de Holanda e preferencialmente Casa da Cidadania de Mangabeira), Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal e Cajazeiras. Nesse caso, o agendamento pode ser feito pelo site agendamento.pb.gov.br , pelo 115, pelo WhatsApp (83) 98198-4495, pelo aplicativo da Cagepa, e também por meio da atendente virtual Acqua.