Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Pediu pra sair: um dia após ser oficializado primeiro secretário, Gervásio Maia revela que não faz mais parte da direção do PSB na Paraíba

O deputado Gervásio Maia, ex-presidente do PSB na Paraíba, detalhou nesta quarta-feira (22), que pediu para retirar seu nome da composição do diretório do partido no estado. Como observou o ClickPB, a informação veio a tona durante uma entrevista do parlamentar ao jornalista Heron Cid. Segundo Gervásio, a decisão ocorre pois ele está “em outra missão em Brasília”. Como trouxe o ClickPB, Gervásio Maia havia sido oficializado como primeiro secretário de finanças do partido.

“Tive uma reunião muito boa com o presidente da Fundação João Mangabeira, Carlos Siqueira. Conversei muito também com a equipe do nosso presidente nacional João Campos, pedi inclusive que meu nome fosse retirado da executiva do partido. Nós estamos em outra missão nesse momento aqui em Brasília, numa dedicação muito forte, eu não vou ter como me dedicar as atividades partidárias nesse momento, então pedi que o nosso nome pudesse ser retirado da composição que foi publicada ontem”, disse em entrevista ao jornalista Heron Cid.

Deputado se diz preocupado com movimentos políticos

Ao longo da entrevista ao jornalista Heron Cid, Gervásio disse que está confortável no partido, “porém muito preocupado com alguns movimentos políticos” que a sigla tem vivido.

“Tenho relatado isso para o governador João, tenho relatado isso para outros que integram a base de alianças de vários partidos. É um projeot muito sólido é um projeto que tem dado certo ao longo de todos esses anos. A gente tem que procurar pensando na política com instrumento de entregas e não a política pela política. É muito ruim quando você parte para política pela política, a Paraíba já viveu isso em outros momentos”.

Segundo Gervásio, ele está vivendo “um dos melhores momentos da vida” ao lado da equipe do governo de Lula (PT). “Sendo muito bem recebido pelos ministros do presidente, conseguindo grandes parcerias para o nosso estado. Ao lado do governador João com grandes projetos, projetos importantes para todas as regiões do nosso estado”, falou o parlamentar.

Ainda conforme Gervásio, “se chamado for”, ele irá opinar sobre as questões partidárias, “mas não mais na executiva”.

ClickPB