Até o mês passado, o vereador Milanez Neto (MDB) ainda duvidava da filiação do prefeito Cícero Lucena ao MDB, mas na última segunda-feira (20), o pré-candidato ao Governo da Paraíba oficializou seu retorno ao MDB. Com a mudança no cenário político, o vereador, em sessão ordinária na Câmara, desabafou e chegou a descartar uma possível saída do MDB, como cogitado nos bastidores.
“Vou continuar com a mesma postura. Se desagradar posso ser colocado fora do partido, mas não terei razão para pedir para sair. Não precisarei solicitar uma carta de anuência pois não estou sendo incorreto. Não pedirei pra sair pois não envergonhei e não irei envergonhar, nem o partido, nem minha família, nem essa casa. Eu quero passar pela vida pública para que as pessoas tenham orgulho de mim. Posso morrer vereador, mas não irei vender minha honra, não irei negociar meus princípios e conexões. Continuarei praticando a boa política”, explicou como acompanhou o ClickPB.
O presidente estadual da sigla, o senador Veneziano Vital do Rêgo chegou a declarar à imprensa paraibana que quem não se sentir confortável com isso tem total liberdade para deixar o partido.
“Se tivesse que mudar por conveniência eu não teria mudando para o MDB, eu teria continuado no PV fazia os conchavos necessários e disputaria em situação mais cômoda, mas eu fiz o contrário, preferi ir contra a maré”, rebateu Milanez.
Mesmo com a reação de Veneziano, Milanez Neto, reforça sua posição “permaneço no MDB, pois eu não tenho motivos nenhum para sair. Onde eu errei? em ter saído do governo para defender o MDB, errei em defender o senador Veneziano? errei em ser leal, fiel a um partido? Não, eu não errei. Se alguém errou não foi eu….”, avaliou o vereador.
ClickPB