
[ad_1]
OS Motoristas de ônibus de João Pessoadecidiram, Nesta Quarta-Fira (29), Mantera Greve da Catecoria, Que Começou na Segunda-Fira (27). Uma decisão Após Audi ência de Instrução No Regional TRABUNAL TRABALHO NA PARAÍBA (TRT-13), Que terminou sem acorde Sobre O ReaJuste Salaria da categoria.
Uma Audi Ênnda Começou por Volta Das 15H E Terminou APENAS NO COMEÇO DA NOITE. Uma proposta de ProPosta Apressentada Fei fei feita preder Presidente Do TRT E Pelo Procurador do Ministétro Púbblico do Trabalho (MPT). O Proprieto foi reajuste linear de 5% e vale alimentaça de r $ 500 no Mês de Janeiro, com aumuto gradivo para r $ 550 em 1º de julho, Er $ 600 em 1º de Dezembro. Sem entanto, uma proposta de motoristas de Pelos de ônibus Pelos Pelos.
O Movimento Teve início com os motoristas Pedindo Umumuto de 15%. Motoristas Uma Motoristas de Motoristas de Deve Ser Realizada na Manhã Deve Quinta-Fira (30). Na Assembleia, os motoristas de Devem Debator de Ama Nova ProPOSTA QUE SERA APRESENTADA AO TRT. Contudo, o Conteúdo da Nova ProPOSTA NOO FOI Divugurodado Pelo Sindicato.
SEM ACORDO NA AUDI ÊNCIA DE DURIÇÃO, A MESSOO AGORA VAI SER ENCAMINHADO PARA O PLENO DO TRT.
Na Audi ência de Concilia, Readiminga na Segunda, ó Sindicato Das Empreas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros no Municín. Uma proposta já havia sido abrovada pelolo conselho municipal de transporte.
Por outro Lado, o Sindicato Dos Motoristas e Trabalhadorores Em Transporte Rodoviário de Passageiros e Cargas da Paraíba (SIMTRO/PB) APRESTOU uma Controposta. Uma categoria reivindicou um aupleto linear de 6%, uma comissão “batente” de r $ 150,00, um vale-alimentação de r $ 600,00 ea manutenção de demais cláusulos do Antedo anterior.
A Audi ênnda de Instrução tem o objetivo de Buscar um desfeCHO para um paralisaça, que tem impacto o transporte púbblico na capital paraibana. Uma expectativa é o Encontro post
Visualizações de Postagem: 9
[ad_2]
Link da fonte aqui!