João Alves afirma que rebelião em presídio de Catolé do Rocha está sendo apurada e atribui conflito a guerra entre facções

João Alves afirma que rebelião em presídio de Catolé do Rocha está sendo apurada e atribui conflito a guerra entre facções

O secretário da Administração Penitenciária, João Alves, afirmou que rebelião em Presídio Padrão de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba, está sendo apurada. Ao Arapuan Verdade desta segunda-feira (20), o secretário atribuiu conflito a guerra entre facções.

Conforme observou o ClickPB, João Alves afirmou que as forças de seguranças atuaram de forma rápida para conter a ação dos apenados e que os detentos continuarão presos.

“Fazer as devidas comunicações para apuração dos fatos criminosos praticados naquela unidade prisional. A informação que temos, é que é uma guerra de facções. Mas estão presos e continuarão presos”, afirmou.

Rebelião teve início por volta das 7h50 durante o banho de sol entre detentos de facções distintas. Como trouxe o ClickPB, em imagens registradas no presídio que circulam nas redes sociais, é possível ver celas pegando fugo, fumaça, estrutura danificada e muitos tiros.

ClickPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram
WhatsApp