Operação prende investigados por roubo de fio de cobre em estação da Cagepa

Operação prende investigados por roubo de fio de cobre em estação da Cagepa

Uma operação deflagrada na manhã desta segunda-feira (6) prendeu mais três envolvidos no roubo de fio de cobre da estação de água bruta da Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba (Cagepa), ocorrido em outubro de 2024. Como observou o ClickPB, segundo a Polícia Civil entre os presos hoje está o líder do grupo responsável pela ação criminosa.

Este preso, considerado o líder, foi preso na comunidade do Taipa, no barro Costa e Silva, na Zona Sul de João Pessoa.

Além da prisão dele e de outros dois investigados, também no Costa e Silva, veículos foram apreendidos durante a ação realizada pela Polícia Civil nesta segunda-feira. Os presos e o material aprendido foram levados à Central de Polícia, na Cidade da Polícia Civil, no bairro do Geisel.

Relembre o caso

Ao menos oito bandidos invadiram a estação da Cagepa em Gramame, na Zona Rural de João Pessoa e renderam funcionários da equipe de manutenção e operadores que estavam na unidade e roubaram diversos cabos responsáveis pelo funcionamento da estação.

Com a situação, quase 50 bairros da capital paraibana e todo o município de Cabedelo e também todo o município do Conde, ambos na Região Metropolitana, ficaram sem abastecimento de água por pouco quase 30 horas.

ClickPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram
WhatsApp