Uma ação Força Integrada de Combate ao Crime Organizado – FICCO/PB, prendeu ontem (19) duas pessoas, no municipio de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa.
Como observou o ClickPB, o fato se deu após o rcebimento de informações da Polícia Militar e representação da FICCO junto ao Judiciário pela busca e apreensão tendo como alvo a residência do indivíduo identificado como gerente do tráfico de drogas na comunidade Talibã, Jacaré, Cabedelo/PB.
O mandado de busca foi deferido e cumprido resultando na apreensão de cerca de R$ 7.200 em espécie, vasto material entorpecente, balança de precisão e aparelhos celulares.
Como resultado do encontro do material entorpecente foram presos ontem (19) dois suspeitos; um homem e um mulher responsáveis pelo imóvel.
A importância da prisão reside no foco sobre o indivíduo responsável pela gestão das drogas da facção dominante na localidade.
A FICCO/PB é integrada pela Polícia Civil, Polícia Federal, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Secretaria Nacional de Políticas Penais – SENAPPEN, Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social da Paraíba e Secretaria de Estado da Administração Penitenciária.
| fotos:
ClickPB