Empresário Deda Claudino “detona” prefeita eleita de GBA Léa Toscano

Empresário Deda Claudino “detona” prefeita eleita de GBA Léa Toscano

Guarabira (PB)– Presidente do MDB de Guarabira, o empresário Deda Claudino, em entrevista na Rádio Constelação FM nesta quinta-feira, 5, “detonou” a prefeita eleita Léa Toscano (União Brasil) e disse não mais ter condições de ficar no grupo de situação.

 Veja entrevista completa AQUI

– Da forma como ela vem conduzindo as coisas não tenho mais condições de ficar num grupo político pelo qual tanto trabalhei, tanto me dediquei. Ela (referindo-se a Léa) tem tido total falta de respeito comigo – declarou Deda.

Claudino continuou com as duras críticas contra Léa e afirmou que, desde o anúncio do resultado do pleito de 6 de outubro deste ano, ainda sequer recebeu um telefonema da prefeita eleita de Guarabira.

Na condição de presidente municipal do MDB, Deda disse ter dado total apoio ao projeto de eleição de Léa, participado de reuniões e diálogos com ela e a deputada Camila, mas há uma falta de respeito muito grande da parte da prefeita eleita com a sua pessoa.

“Isso me deixa muito triste. Pelo que eu fiz dentro do grupo e o que poderia fazer, acho que ela deveria pelo menos me ligar. A prefeita eleita toma todas as decisões e o modo como vem se conduzindo, decepcionando aliados, acho que vai dá errado”, afirmou.

Em determinado ponto da entrevista, concedida ao radialista Jean (Ganso) Gomes no programa Rádio Notícia, Deda demonstrou visível sentimento de decepção com Léa Toscano. “Ela montou todo seu secretariado e eu não recebi sequer um telefonema de bom dia”.

O empresário chegou a dizer que foi convidado a integrar o grupo de oposição, mas preferiu seguir com a candidata do União Brasil. “Se eu tivesse apoiado o candidato adversário, tenho certeza que o resultado seria outro”.

E ainda afirmou: “tenho certeza que se as eleições de 6 de outubro em Guarabira fossem hoje, Léa perdia pelo triplo ou quádruplo de votos. Ela não está valorizando os aliados e cada passo que nós demos na campanha”.

– Léa não pense que ganhou as eleições sozinha. Foi o grupo. Deda participou. O prefeito Marcos Diôgo teve sua contribuição e muitos outros amigos – acrescentou.

Já se considerando rompido, no final da entrevista Deda Claudino ainda mandou um recado direito para Léa e Camila Toscano:  “Eu não vou atrás dela não. Ela falta com respeito comigo. Daqui há dois anos tem eleição novamente”.

Veja entrevista completa AQUI

Veja a fala de Deda a partir do tempo 30:14

Portal Midia com Fato a Fato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram
WhatsApp