O evento incluiu ativações comerciais estratégicas, levando um pedaço da Paraíba a Região. O foco foi não apenas em João Pessoa e Campina Grande, mas em diversas regiões turísticas do estado, visando atrair mais turistas para a alta temporada de 2024/2025.
Na oportunidade, também foram premiados os vendedores da operadora que mais se destacaram na venda de pacotes turísticos para a Paraíba. O troféu dessa premiação marca a valorização da nossa cultura, pois foi produzido por um artesão paraibano. Sendo mais um estímulo para as vendas voltadas ao nosso Destino Paraíba.
Ferdinando Lucena, presidente da PBTur, destacou que esse esforço é parte da estratégia do Governo da Paraíba para posicionar o estado como um destino turístico competitivo e atrativo. “Com o suporte das parcerias estabelecidas, esperamos um aumento significativo no fluxo de turistas, consolidando a Paraíba como um destino preferencial no mercado nacional”, afirmou.
Rosália Lucas, secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico, ressaltou a importância de criar uma rede de profissionais bem informados sobre os destinos da Paraíba. “Ao compartilhar o que nossa terra tem de melhor, podemos gerar um interesse genuíno e capacitar os agentes de viagens a vender melhor os atrativos da nossa região. Isso não só aumentará as visitas, mas também beneficiará a economia local e promoverá a rica cultura paraibana”, afirmou.