Um homem foi preso, nesta quinta-feira (29), após agredir o próprio pai com uma barra de ferro e ameaçar a madrasta que está grávida, no município de Lagoa Seca, na Região Metropolitana de Campina Grande.
O fato ocorreu no centro da cidade. Em contato com o Portal MaisPB, o delegado Elias Rodrigues, afirmou que, ao chegar em casa, o suspeito iniciou uma discussão com os familiares. O pai para defender a madrasta entrou em luta corporal com o filho.
“A equipe de investigação foi até o local e constatou que ambos estavam em luta corporal e que o pai tentava se defender, pois o filho estava com uma barra de ferro. Então, efetuamos a prisão em flagrante do mesmo, em razão de estar agredindo o pai, apreendemos a barra de ferro e conversamos com o pai, ele disse que tinha chegado na residência ameaçando a madrasta e iria partir para cima dela com a barra de ferro”, afirmou.
Após denuncia, o homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Elias Rodrigues acredita que a confusão esteja relacionada ao fato do filho não aceitar o relacionamento do pai com madrasta.
Provavelmente foi algum desentendimento porque ele não aceita esse relacionamento do pai quer tem uns mais de quarenta anos e a madrasta que é bem mais nova e esta grávida. O que a gente colheu ele não aceita esse relacionamento.
Como houve ameaças não cabe fianças e o agressor deverá passar por audiência de custódia nesta sexta-feira (29) onde a Justiça irá decidir se ele permanece preso ou responderá em liberdade.
MaisPB