A reportagem da Travel2Latam celebra o momento de ouro pelo qual a Paraíba está passando, elogiando a atuação na promoção e divulgação do turismo, o impacto do Polo Turístico Cabo Branco e a infraestrutura para eventos oferecida pelo Centro de Convenções de João Pessoa e em breve também em Campina Grande. A matéria ainda enaltece a capital paraibana, João Pessoa, por sua qualidade de vida e suas belezas naturais e históricas. Outro ponto abordado é o Roteiro Paraíbe-se, que promove a interiorização do turismo ao incluir quatro regiões turísticas do estado.
Segundo Ferdinando Lucena, presidente da PBTur, a Paraíba tem registrado avanços significativos no setor de turismo nos últimos 15 meses, superando desafios e obtendo resultados notáveis. “É essencial para o setor que a mídia internacional destaque novamente as belezas e atrativos do Destino Paraíba. A Travel2Latam, com sua audiência de mais de 6 milhões de visitantes mensais dos EUA, Espanha, Europa, vem mostrar os esforços conjuntos do Governo Estadual, da PBTur e da Setde no setor”, afirma.
Miguel Ângelo, secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, reforça que o reconhecimento internacional reflete o trabalho estratégico e dedicado para promover o estado globalmente. “Estamos comprometidos em manter e expandir a visibilidade do turismo na Paraíba”, afirma.
A matéria completa pode ser conferida no link
A Travel2Latam é uma mídia online focada em informações diárias para profissionais do setor de viagens e turismo, oferecendo conteúdo atualizado em inglês, português e espanhol. Sua missão é promover e divulgar destinos e serviços turísticos variados.