Livraria A União participa da Multifeira Brasil Mostra Brasil com mais de 70 títulos

Livraria A União participa da Multifeira Brasil Mostra Brasil com mais de 70 títulos

Romance, poesia, conto, biografia, ficção científica e diversos outros gêneros estão entre os mais de 70 títulos da literatura brasileira e japonesa que a Livraria A União disponibiliza em seu estande na Multifeira Brasil Mostra Brasil, que acontece em João Pessoa até o dia 17 de julho, no Centro de Convenções, das 16h às 22h. Um dos destaques são os livros publicados pela Editora A União, da Empresa Paraibana de Comunicação (EPC).

Entre as publicações da Editora A União estão Maestro Chiquito: O metalúrgico dos Sons, de Adeildo Vieira; Antologia do Teatro Paraibano (1968- 1981); As cidades de Zé Lins: um passeio pela geografia sentimental do autor; Celso Furtado: A esperança militante; Cartas a Paulo Freire: escritos por quem ousa esperançar; Jackson do Pandeiro: 100 anos do rei do ritmo, entre tantas outras. Em destaque a coleção Paraíba na Literatura e seus quatro volumes com perfis biográficos de várias personalidades literárias do Estado, e as duas edições de Espelhos de Papel: a vida refletida em crônicas publicadas nas páginas de A União.

Também está disponível o álbum Feira de Campina Grande – um museu vivo da cultura popular, edição comemorativa do 36º Salão do Artesanato Paraibano, que traz o cotidiano da Feira de Campina Grande e toda a sua pluralidade registrados pelos traços do artista plástico paraibano Flávio Tavares, inspirado em uma publicação sobre a feira de 1977, de autoria do escritor Chico Pereira, e trazendo sextilhas de Wergniaud Breckenfeld.

O estande da livraria conta também com obras da editora Aleph, especializada em ficção científica, a exemplo dos do escritor russo Isaac Asimov; Estação Liberdade, especializada em literatura japonesa e que traz títulos de autores como Yukio Mishima; e a Todavia, com obras da literatura brasileira.

A loja física da Livraria A União fica no térreo do Espaço Cultural José Lins do Rego, no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram
WhatsApp