O PSD formou aliança com o governador João Azevêdo (PSB), que disputa a reeleição.
O Deputado estadual Felipe Leitão (PSD) anunciou no final da manhã de hoje (31) o seu apoio à candidatura de Efraim Filho (União Brasil) para o Senado. Com esse anúncio começou uma movimentação nos bastidores alegando que seus ex-aliados do PSD poderiam pedir cassação do mandato por infidelidade partidária. A informação foi dada pelo jornalista Luis Tôrres durante o programa Arapuan Verdade, na Arapuan FM.
Um dos interessados nesse caso é Nagibe Gomes Vieira, empresário ligado ao Grupo Rota, ex-prefeito de Lagoa, é o primeiro suplente de Pollyanna Dutra (PSB).
O PSD formou aliança com o governador João Azevêdo (PSB), que disputa a reeleição e tem como candidato a vice-governador Lucas Ribeiro (Progressistas), filho da senadora e presidente estadual do PSD, Daniella Ribeiro.
Leitão justificou a sua adesão pela atuação de Efraim como deputado federal “sendo um dos mais atuantes no Congresso Nacional”.
Em 2019, o Patriota também pediu cassação do mandato de Felipe Leitão por infidelidade partidária
Após adesão de Felipe Leitão e Môfi a Efraim Filho, setores do PSD estudam pedir cassação do mandato de deputado por infidelidade partidária.
Politica&etc