O candidato a senador nas eleições 2022, Bruno Roberto (PL), minimizou, nesta terça-feira (29), descontentamento no PL da Paraíba que tem sido atribuída a falta de estrutura de campanha dos candidatos como repasse de recursos do fundo eleitoral.
Em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Wallison Bezerra e Sony Lacerda, na Rede Mais Rádio, Bruno Roberto cobrou “flexibilização” dos candidatos e alegou que a prioridade da legenda é a reeleição do presidente Jair Bolsonaro.
“A prioridade máxima do partido é a recondução do presidente Jair Bolsonaro ao cargo que ocupa hoje. O que impõem determinados sacrifícios. Mas alguma coisa deverá chegar também para acobertar as pretensões de candidatos estaduais e federais. Mas deixemos registrados”, disse em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Wallison Bezerra e Sony Lacerda, na Rede Mais Rádio.
Além disso, Bruno Roberto alega que todos têm conhecimento que o fundo eleitoral do PL é baseado na eleição de cerca de 40 deputados federais nas eleições 2018 e que tem que atender à candidatura presidencial, a senador e para a Câmara e Assembleias.
MaisPB