Raniery Paulino, pré-candidato a Deputado Federal, recebe apoio do Presidente da Câmara de Dona Inês e de mais 3 vereadores

Raniery Paulino, pré-candidato a Deputado Federal, recebe apoio do Presidente da Câmara de Dona Inês e de mais 3 vereadores

O deputado estadual e pré-candidato a deputado federal Raniery Paulino tem se fortalecido no brejo paraibano. Nesta quarta-feira (10), Paulino recebeu mais um importante apoio, desta vez, foram quatro vereadores do município de Dona Inês.

O atual presidente da Câmara de vereadores de Dona Inês, Rhuan Ribeiro(PP) e mais três vereadores, Van Macena(PP) e Marquinhos Tanga de Boi(MDB) e Jeová são os nomes que aderiram ao projeto de Raniery Paulino.“Fico honrado com as chegadas de Rhuan, Van, Marquinhos e Jeová, isso mostra que nosso trabalho na Assembleia tenha sido ecoado por todo brejo paraibano.

Vamos continuar fortalecendo nosso brejo paraibano com a nossa chegada na Câmara Federal.

A chegada desse dos vereadores fortalece ainda mais a nossa região”, comemorou Raniery.Dona Inês é uma cidade do Estado da Paraíba. Os habitantes se chamam inesenses. O município se estende por 166,2 km² e contava com 10 453 habitantes no último censo.

A densidade demográfica é de 62,9 habitantes por km 2 no território do município.Vizinho dos municípios de Tacima, Pilões e Lagoa d’Anta, Dona Inês se situa a 15 km a Norte-Leste de Bananeiras, a maior cidade nos arredores.

Marcos Andrade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram
WhatsApp