Após requerimento, Raniery Paulino comemora a chegada do programa Tá na Mesa em Cuitegí

Após requerimento, Raniery Paulino comemora a chegada do programa Tá na Mesa em Cuitegí

Após solicitação do deputado estadual Raniery Paulino, o programa Tá na Mesa chegou nessa terça-feira (9) ao município de Cuitegí, no Brejo paraibano. O Progama está em execução desde 2021, onde os próprios restaurantes da cidade fornecem as refeições dando segurança alimentar a população paraibana.

Para Raniery Paulino, o programa dar condições nutricionais para famílias em condição de pobreza, dos trabalhadores informais e da população em situação de vulnerabilidade social de insegurança alimentar.

”Registro que essa demanda nos foi apresentada por Chico Mala, e pelos vereadores Alexandre Almeida, Willame Lima, Edson Batista, Jailson Pereira, Biu Canudo e Germano Monteiro, além de várias lideranças locais, visando oferecer assistência alimentar aos seguimentos mais vulneráveis da população, minimizando a fome e a insegurança alimentar e nutricional”, pontuou Raniery.

Na oportunidade, o governador João Azevêdo ressaltou que, desde o início da pandemia, o Governo do Estado vem trabalhando em vários programas que dão suporte para as famílias em situação de vulnerabilidade social. “Entregamos seis Restaurantes Populares – antes tinham quatro e construímos mais seis; implantamos o programa Prato Cheio; aumentamos o valor do Cartão Alimentação e o abono natalino; fizemos as aquisições de alimentos na Agricultura Familiar, criamos o Tá na Mesa, entre outras ações para combater a insegurança alimentar”, pontuou.

Acesso Político

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram
WhatsApp