INAUGURAÇÃO EM SETEMBRO: OBRAS DO GINÁSIO POLIESPORTIVO DA POUSADA SEGUEM EM RITMO ACELERADO

INAUGURAÇÃO EM SETEMBRO: OBRAS DO GINÁSIO POLIESPORTIVO DA POUSADA SEGUEM EM RITMO ACELERADO

Com previsão de inauguração para o mês de setembro, as obras do Ginásio Poliesportivo da Pousada seguem em ritmo acelerado. O equipamento estava com suas obras paralisadas há mais de vinte anos e a Prefeitura de Conde retomou o serviço para conclusão e recuperação do espaço com a assinatura da ordem de serviço pela prefeita Karla Pimentel, no dia 19 de maio de 2022.

Para a conclusão do ginásio, estão sendo investidos mais de $560 mil, vindos de recursos próprios. Na obra, estão sendo realizados os serviços de coberta com estrutura metálica, instalações hidrosanitárias, elétricas, empraçamento na frente, conclusão do bloco de apoio (banheiros, vestiários, depósito), sala dos professores, limpeza de piso e paredes, esquadrias e acabamentos finais.

Os banheiros e vestiários têm acessibilidade, com espaços destinados a PCD’s, assim como rampas de acesso na entrada e na Praça que fica em frente ao equipamento, onde estão sendo instalados os intertravados e área coberta com bancos. O ginásio fica na parte de trás da Escola Municipal Manoel Paulino e vai atender além da comunidade escolar, todos os moradores da região, com um espaço de vivência e uma área totalmente estruturada para a prática de esportes.

Por Hallysson Patricio

Fotos: Gilberto Júnior

Secomd

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram
WhatsApp