Em Santa Rita, Raniery Paulino reafirma compromisso com a cidade e recebe importantes pleitos para o desenvolvimento do munícipio

Em Santa Rita, Raniery Paulino reafirma compromisso com a cidade e recebe importantes pleitos para o desenvolvimento do munícipio

O deputado Raniery Paulino se reuniu, nesta terça-feira (2), no município de Santa Rita, com importantes lideranças locais, onde teve a oportunidade de dialogar, defender sua principais bandeiras, construir pontes e, sobretudo, estreitar as amizades da cidade do canavial.

“Gostaria de agradecer a receptividade dos amigos da cidade de Santa Rita. Tivemos a oportunidade de receber importantes pleitos para o desenvolvimento da cidade e firmar parcerias com os munícipes. Agradecemos de coração a cada integrante desse valioso grupo, em nome do qual, desejamos muito sucesso nessa trajetória. Assis de Olavo; David; Sindinarc; João Júnior; Verinha da Saúde, Giullyana e tantos outros que estiveram conosco nesse momento”, frisou Raniery.

Raniery tem percorrido diversos municípios da grande João Pessoa e dialogando com a população. O parlamentar tem tido um olha cuidadoso com a região que permeia a cidade de João Pessoa.

Acesso Polítco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram
WhatsApp