Polícia Militar desarticula ponto do tráfico e apreende armas e drogas em Jacaraú, na Paraíba

Polícia Militar desarticula ponto do tráfico e apreende armas e drogas em Jacaraú, na Paraíba

Policiais da Guarnição da Força Tática e Rádio Patrulha de Jacaraú prenderam cinco homens e apreenderam uma adolescente.

A Polícia Militar desarticulou um ponto de venda de drogas e realizou prisões e apreensões, em operação policial na tarde deste sábado (23), em Jacaraú, na Paraíba. Policiais da Guarnição da Força Tática e Rádio Patrulha de Jacaraú prenderam cinco homens e apreenderam uma adolescente.

De acordo com informações da Polícia Militar obtidas pelo ClickPB, os policiais receberam denúncia de que indivíduos armados de uma facção criminosa estariam utilizando uma residência como ponto de venda do tráfico de drogas. Chegando no local, os policiais encontraram cinco suspeitos, com idades entre 25 e 30 anos, e uma adolescente de 16 anos. 

Após realizar buscas no interior do local, foram apreendidas uma espingarda calibre .12 com cinco munições intactas; um revólver calibre .38 com numeração raspada e 14 munições intactas e 19 deflagradas; 82 porções embaladas de substância análoga a maconha; 60 pedras análogas a crack; quatro aparelhos celulares e R$ 658,50 em espécie.

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Mamanguape.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram
WhatsApp