Raniery Paulino prestigia festa de comemoração dos 63 anos de emancipação política e da 15ª edição da Cavalgada de Araçagi

Raniery Paulino prestigia festa de comemoração dos 63 anos de emancipação política e da 15ª edição da Cavalgada de Araçagi

O pré-candidato a deputado federal, Raniery Paulino, prestigiou nesse sábado (23) da festa de comemoração dos 63 anos de emancipação política de Araçagi. Paulino foi acompanhado pelo o vice-Prefeito Eduardo Casquinha, o ex prefeito Onildinho e de amigos. 

”Parabéns Araçagi! Um fraterno e afetuoso abraço! Estaremos juntos nessa caminhada pelo desenvolvimento do município de Araçagi. Na assembleia Legislativa fizemos muito pelo nosso brejo paraibano, e, dando tudo certo em 2022  teremos a oportunidade de fazer ainda mais”, pontuou Raniery. 

Já nesse domingo (24), Raniery participou da 15ª edição da Cavalgada em Araçagi, que este ano homenageou João Irineu de França. O evento está incluído no calendário turístico da Paraíba e foi idealizado pelo Padre Gaspar Rafael e amigos. Desde de 2007, a cavalgada é uma realização da Associação do Clube de Cavaleiros e Amazonas de Araçagi.

”Esse é um evento que faz parte da cultura de Araçagi. Gostaria de agradecer a todos os nossos amigos pela acolhida. Tivemos a oportunidade de cumprimentar muitas pessoas que admiram nosso trabalho na Assembleia e tenham certeza que irei retribuir sempre através de nosso mandato”, frisou Raniery.

O percurso total da cavalgada foi 13 quilômetros na zona rural, passando por riachos, fazendas, sítios e chácaras. De acordo com os organizadores cerca de 5 mil pessoas participaram da maior cavalgada da Paraíba e uma das maiores do nordeste.

Acesso Político

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram
WhatsApp