Comerciante de Sousa sofre tiro na cabeça ao retornar de festa em São Bento

Comerciante de Sousa sofre tiro na cabeça ao retornar de festa em São Bento

Um comerciante da cidade de Sousa foi alvejado com disparos de arma de fogo na manhã deste domingo (17) na rodovia PB-293, saída de São Bento para Paulista, região de Catolé do Rocha. Segundo informações da Polícia Militar, um vereador de Sousa estaria junto com a vítima no momento dos tiros, mas apenas o comerciante foi atingido.

Conforme informações passadas à polícia, ambos haviam ido para uma festa na cidade de São Bento e quando retornavam foram alvo dos disparos, e o motorista perdeu o controle do volante e acabou colidindo em um poste. O comerciante sofreu um tiro na cabeça e ferimentos na região da coluna. O vereador saiu ileso.

Conforme a Polícia Civil, ao todo, foram seis disparos sofridos pelo comerciante. O SAMU prestou os primeiros socorros e a vítima foi encaminhada em estado grave para um hospital local e deverá ser transferido para uma outra unidade hospitalar.

A polícia está em diligências em busca de localizar os suspeitos, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso e não há indícios do que possa ter motivado o crime.

Quanto ao estado de saúde da vítima e sobre qual hospital ele será encaminhado, a qualquer momento traremos as informações. A ocorrência ainda está em andamento.

MaisPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram
WhatsApp