São João de CG espera um público recorde no Parque do Povo, neste domingo, com Bell Marques substituindo Safadão

São João de CG espera um público recorde no Parque do Povo, neste domingo, com Bell Marques substituindo Safadão

O Maior São João do Mundo, edição 2022, chega neste domingo, 10, ao seu último dia e um público recorde é esperado na despedida do evento no Parque do Povo.

Mesmo sem a substituição do cantor Safadão, que enfrenta sérios problemas de saúde, a organização montou uma programação que que vai ao encontro do anseio dos forrozeiros que devem lotar o Quartel General do Forró.

O Palco Principal Genival Lacerda apresenta, já a partir das 17 horas, Estella Alves, Biu Piseiro, Capilé, Gleydson Gavião, Bizay, Bell Marques e Alcimar Monteiro.

Também a partir das 17 horas, as Palhoças abrem a jornada de encerramento, como a “Seu Vavá”, que hoje apresenta Trio Forrozão Sem Frescura, Zinho e Forró Peneirado, Gaviões do Nordeste e Trio Os karas do Forró

Na Palhoça Zé Bezerra,  Trio Pequeninos do Forró, Trio Bokarelly, André Forrozeiro e Trio Forró Legal seguram o arrasta-pé ate o fim da festa.

A Pirâmides, que esteve ativa durante os 30 dias, fecha a programação de hoje com chave de ouro, apresentando Quadrilha junina, Trio Itacoatiara, Dudu e Forró Xique e Forró do Biu. A programação da Pirâmides começa às 19 horas.

No Palco Cultural Biliu de Campina, onde a programação se inicia às 20 horas, teremos Trio Seu Branco, Edra Veras e Banda Dragões do Forró.

Galante

A programação de Galante continua ativa por todo o dia de hoje, com Trio Forró do Biu e Jefferson Arretado garantidos no Palco Principal daquele distrito, que também dispõe de forro nas ilhas e no Mercado Público.

PBAgora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram
WhatsApp