Roberto Paulino e Tibério Limeira unem ações administrativas para reforçar parceria do Governo do Estado com Prefeitura de Baía da Traição

Roberto Paulino e Tibério Limeira unem ações administrativas para reforçar parceria do Governo do Estado com Prefeitura de Baía da Traição

Roberto Paulino (MDB, Secretário-Chefe de Estado) e Tibério Limeira (PSB, Secretário de Desenvolvimento Humano) se reuniram na manhã chuvosa desta quarta-feira (dia 22), para unificar ações administrativas no sentido de reforçar a parceria do Governo Socialista de João Azevedo com a Prefeitura Municipal de Baía da Traição, localizada no Litoral Norte da Paraíba.

A determinação aconteceu durante uma visita de cortesia do ex-prefeito do município de Capim, Sérgio Lima (sem partido, no momento), ao gabinete de trabalho e despachos administrativos do Secretário-Chefe Roberto Paulino, que funciona na antiga Casa Civil do Palácio da Redenção. Tibério Limeira também participou da reunião, atendendo convite feito pessoalmente por Paulino.

O objetivo foi atender vários pleitos encaminhados pelo Prefeito Municipal de Baía da Traição, Euclides Sérgio Lima Júnior (eleito pela legenda do Democratas, atualmente União Brasil, após processo de fusão com o PSL, ocorrido no início deste ano).

“Tratamos de muitos assuntos do interesse da comunidade de Baía da Traição. Alguns pleitos, inclusive, já foram encaminhados anteriormente e agora serão resolvidos de forma efetiva”, explica Paulino.

Ele disse que a Baía vai ganhar uma creche, cujos recursos financeiros previstos na verba orçamentária da Secretaria de Desenvolvimento, para este ano, já estão sendo liberados por Tibério Limeira perante os órgãos que trabalham com o Tesouro Estadual, junto com a viabilização de uma “Casa da Cidadania”.

Em resumo, Roberto Paulino recebeu em seu gabinete a visita do ex-prefeito Sérgio Lima e do secretário Tibério Limeira, tratando de assuntos administrativos da cidade de Baía da Traição, que será contemplada com diversas obras estaduais, dentre elas: travessia urbana, creche, mobilidade e urbanização, além de uma “Casa da Cidadania”.

Por Giovanni Meirelles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Instagram
WhatsApp