Um casal de advogados se depararam com animais expostos debaixo de chuva, tremendo de frio e com fome no sítio São João, em Campina Grande.
Contam que se depararam com um cavalo e um jumento amarrados dentro de um cercado, sem água e sem comida, tremendo de frio. Que procuraram o responsável conhecido por Lampião e falaram sobre a lei de proteção animal, mas este informou que os animais iriam continuar naquela situação.
Então o advogado decidiu desamarrar os animais, que passaram a comer pés de milho que serviam como decoração dentro do cercado no qual os animais estavam.
O ex-vereador João Dantas se apresentou como dono do local, abordando o casal de forma um tanto desequilibrada, e ameaçando expulsar debaixo de porrada: “Você só sai daqui agora ou no cacete, ou na paz ou na diplomacia”.
No vídeo, percebe-se que o rapaz tenta continuar conversando, mas o ex-vereador atinge sua namorada após ser questionado pelo tom de voz e se iria bater nela: “Por que o Sr está gritando? Vai bater em mim?” Então, o Sr. João Dantas argumentou “porque ele soltou os animais e comeram os milhos do projeto”, passando a atingir a moça.
A advogada conta: “A agressão atingiu meu rosto, minha mão e meu celular”.
O casal foi expulso do local e foram junto com filho do ex-vereador à delegacia para prestar registros sobre os fatos.
Veja o vídeo: https://youtu.be/Dz5an6Lo-U4
O portal está à disposição do Sr. João Dantas para sua versão dos fatos.
Esse João Dantas é um verdadeiro Cangaceiro fora de controle. Uma Vergonha para o povo Campinense! O fato foi vergonhoso!